Skip navigation

Você não está aqui e eu tento fazer algo diferente, algo que mudaria este dia, como nós sempre fazemos juntos, mas isto não acontece, eu vivo nessa rotina todos os dias, nem meus problemas eu resolvo. A noite vem muito devagar e o sono também. É só colocar a cabeça no travesseiro e você não me deixa dormir. E que rotina. Rotina demais me deixa esgotada, a minha alma fica esgotada. Eu quero mais emoção, eu quero perder meu ônibus pra casa, eu quero ter que te beijar cuidando a porta pra sua mãe não entrar. Eu quero.. tanto faz, estas coisas só acontecem contigo. Mais um dia se acaba. Mais uma noite se inicia. E eu só vou fechar os olhos pra mais um dia sem você. Mas mesmo eu sabendo que amanhã não te terei aqui, eu vou acordar mais feliz que ontem, pois é menos um dia sem te ver.

2 Comments

  1. eu vou acordar mais feliz que ontem, pois é menos um dia sem te ver.2

    EU TE AMO minha escritora favorita, dona das palavras do meu presente e futuro.

    PSSF <N3


Deixe uma Resposta

