Skip navigation

Tu pode sentir a magia no ar e o jeito que as estrelas estavão brilhando naquela noite? Desde a hora em que te vi esperando lá, eu me apaixonei. Tu foi o príncipe e eu a donzela em perigo, eu num vestido de conto de fadas e tu com aquela camiseta preta que realça seus olhos. Tu tem o sorriso que me transporta para outro planeta, e sim foi um conto de fadas. Tu me puxou pela mão até um lugar encantado e me beijou, eu pude sentir. Aquilo era como num conto de fadas. Tu me disse que eu estava bonita quando eu estava uma bagunça e me fez sentir bela novamente. Mas tu pode sentir essa magia? Cada movimento que tu fez, cada palavra que tu disse. Esta tudo tão certo, é tudo que eu preciso toda noite. Tudo que eu posso dizer é que esta ficando tudo claro, nada fazia sentido até eu te olhar. O tempo desacelera sempre que tu está por perto, foi um conto de fadas. E… Tu pode sentir a magia?
Deixe uma Resposta

