Skip navigation

Vocabulário:

Eu quero mudar o meu. Chega da palavra pai e mãe! Quero tirar saudade e tristeza de mim e trasnformar nas palavras superação e passará. Pegar todas as de baixo calão e mostrar para o mundo que falar é a mesma coisa que fazer, agora vai dizer que tu não fode? Ou fuderá! Usa-lás sempre que eu quiser, sem me preocupar com o que fulano vai pensar de mim. Quero pegar as palavras idiota e chato e transformar em adjetivos. Comer as palavras sonhos, perspectivas, realizações e no final cuspir amor para tudo quanto é lado. No final tudo dá certo. Ah e transformar a palavra final em um substantivo composto: final-sem-fim!
Deixe uma Resposta

