Skip navigation

Vamos fugir de um quase tudo, da insanidade da culpa, dos erros, das leis, dos deveres. Vamos fugir desta distância, que machuca tanto, vamos fugir destes quartos, destas casas, dessas pessoas. Só vou contigo, e contigo eu sei que vou, a passagem só de ida já esta pronta, guardada, pra quando não sentirmos mais medos e quebrarmos essa porta que dá direto pro impossível que descobriremos ser possível. Vamos, vamos o mais rápido possível. Não aguento mais pensar em futuro, quando o meu futuro esta todo contigo, não aguento mais fazer planos, estes horários, esse ônibus e esta estrada. Eu não quero mais ter que me esforçar demais, só para agradar a todos sabendo que tu te agrada só por me ver sorrir, é tão bonito agradar sem grandes esforços, com simplicidade e grandes vontades. Temos algo que quase ninguém consegue ver, sentir. Temos em dois corpos uma só alma, um só coração, temos aquele amor que ninguém compreende, que duvidam sempre. Temos um ao outro. Temos as passagens, temos as bagagens. E agora que o amor só nos engrandece: Temos mesmo o medo?

Deixe uma Resposta

