Skip navigation

 Hoje eu acordei com mais saudades do que nunca, lembrando que tu dormiu mais feliz, pois eu que estava falando quando aqueles créditos se acabaram. Então eu sai, olhei pro céu azul e me deu aquela dor no peito, tu poderia estar aqui e ter ficado longos minutos comigo olhando este céu maravilhoso, que te imita as vezes. Ah, eu não sei porque tu tem que estar longe de mim e eu de ti. Esses dias, horas, minutos, segundos, milésimos sem teu sorriso, teu cheiro são uma tortura. Não sei o que fazer, é tudo tão vazio, eu vejo que tem muita coisa pra fazer e eu não quero não prestar atenção nos outros, mas não consigo, era tu que eu queria no lugar dessas pessoas, era só isso que eu queria hoje, poder passar um dia inteiro nos teus braços e depois poder te olhar e exclamar: TU PERCEBEU? NÓS PASSAMOS UM DIA JUNTOS! 

Parece uma coisa tão simples, um dia com alguém, mas não é um alguém qualquer, é AQUELE alguém, é o MEU alguém.  

Muitas saudades. Te amo, pra sempre, sem fim.

Deixe uma Resposta

