Skip navigation

Ás vezes me pego pensando em te deixar, sentindo ódio por te amar tanto, por ter feito tudo por ti. Não vou dizer que tu não tem feito nada por mim, tem feito muita coisa, coisas que qualquer garota, até mesmo aquelas mal amadas gostariam, mas eu não acho que seja o suficiente, falta alguma coisa, só um pouco mais de atenção nos detalhes. E fico então tentando resgatar quem eu era antes de ti, eu era -além de todas as depressões- uma pessoa mais equilibrada, menos possessiva, mais responsável, não sinto falta de nada. Agora eu tento adivinhar no que seria de mim sem você, de mim sem aquelas manhãs ensolaradas e teu sorriso, de mim sem teus dedos gelados, de mim sem tua voz, sem os beijos e abraços, de mim sem minha metade, minha alma, já estou sentindo tua falta.

Deixe uma Resposta

