Skip navigation

Eu ainda não entendo porque aqueles clichês que dizem sobre o amor entre duas pessoas não aconteceram entre o nosso. Cada dia que tu chega, com aquela cara de sono de sempre -que eu juro pra ti, é sempre diferente- é como se eu estivesse em uma montanha russa e algo me diz que eu estou mais apaixonada por ti. Tu é assim, tão meu, me dá um beijo que vale mais do que toda essa coisa que todo mundo deseja e ali mesmo tenho vontade de te devorar, mas me comporto. As pessoas saem para o trabalho, para a escola, umas estão voltando para casa, todas tentam de uma forma encontrar o sucesso e esquecem das pessoas que estão ao seu lado, eu não, sou boba, penso em ti nas horas mais loucas, quando menos espero e até parece que te amo as vezes, mas tu sempre está ali, me fazendo respirar.  Espero que seja sempre assim, amor e mais amor todo santo dia, que esse mundo louco de hoje não nos faça a cabeça e que eu esteja indo para qualquer lugar mais apaixonada por ti, que seja os dois por tudo e tudo pelos dois. Acho que entendi porque não com o nosso. Conclusão: Deve ser por isso que toda essa gente pensa que amor clichê existe, sempre estão olhando para si mesmas.

Deixe uma Resposta

