Skip navigation

Em uma manhã de domingo você me acordaria com um beijo seguido de um bom dia e diria como já é tarde, eu levantaria apressada e faria qualquer coisa para comermos, eu reclamaria da minha comida e você mentiria para me ver bem, eu fingiria acreditar e você nem viria meu suspiro, terminando de comer só para deixar claro que estava dizendo a verdade. Depois iríamospara a sala, sentaríamos no chão escutando qualquer estação no rádio, você me ensinaria algo sobre futebol e eu te contaria mais um de meus planos e ali ficaríamos rindo dos outros, de nós, sem ver a hora passar até que nossos rostos fossem a última coisa que veríamos e os lábios a última coisa que tocamos. Meus sonhos seriam todos para você, e os seus? Podemos casar.

2 Comments

  1. Poderíamos! Seus sonhos são os meus…

  2. Tá bom assim ana(emo)nídeo?


Deixe uma Resposta

